quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A verdadeira faceta do nosso professor ;)






10 comentários:

  1. Club de fãs do stor Pedro Melo21 de novembro de 2011 às 18:29

    A mim também não...
    Adoro o seu estilo, Fica-lhe mesmo bem :p

    ResponderEliminar
  2. o stor é muito piu piu :D

    ResponderEliminar
  3. Mais uma mega "facadinha" do prof...
    Gatos, só na altura de biologia....
    ja agora juntar ahahah a LOL na fica mt bem gente.... LOL já é rir... tipo tão a dizer rir rir... tchhh que mal :p

    Essa do piu piu ainda está por descobrir...

    ResponderEliminar
  4. Mais duas facadas nas costas.... :)

    ResponderEliminar
  5. Club de Fãs do Stor Pedro Melo25 de novembro de 2011 às 21:55

    Descobri quem é o piu piu!!!
    Stor vá ver na papelatira, está lá uma caixa em madeira, o piu piu habita nessa caixa.
    :)

    ResponderEliminar
  6. Club de Fãs do Stor Pedro Melo25 de novembro de 2011 às 21:58

    *papelaria

    ResponderEliminar
  7. Vou fazer um "book" com todas as suas fotos stor, e enviar para o Face Model, pode ser que seja a proxima cara da Dolce & Gabanna.

    ResponderEliminar
  8. Club de Fãs do stor Pedro Melo30 de novembro de 2011 às 23:50

    Não faças isso seja quem fores, eu não quero que o meu stor preferido vá para a prisão por matar outro como o Carlos Castro.
    A fama ainda lhe sobe a cabeça e vai de París a Milão, passando por Nova Iorque assasinando todos os que lhe façam frente.
    (Espero que o stor não descubra quem eu sou porque se não quem é assasinado sou eu)...

    ResponderEliminar
  9. que horas são ? é sexta feira ?

    ResponderEliminar